quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Contribuição para o Mundial

Ainda falta uma parte da grana para pagar minha viagem, se você quiser contribuir clica na Vaquinha e saiba como, ou entre em contato.

A seguir fotos de quem já contribuiu com mais de R$30 e ganhou uma camiseta!

Família Higa Farano
Miguel, Guilherme, eu, tio Miguel, tia Tsugie e Stella

Família Higa
Henrique, tia Vilma, tio Pedro, eu e Hudson

Família Higa Sakata
Tio Júlio, tia Asami, eu e Camila

Minha avó Toshiko Higa

Minha prima Bruna Higa

Não esquecendo de agradecer ao Sr. Jairo Uemura da MEBUKI e ao tio Júnior do COLÉGIO JÚLIO MESQUITA pelo apoio. E aos colegas e professores da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP - Baixada Santista) que colaboraram com as rifas! Em breve os nomes dos ganhadores!

0 comentários:

Postar um comentário