quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Resultado dos Jogos Abertos

Como havia dito, na segunda-feira estava em São Caetano do Sul, disputando os Jogos Abertos de 2009, representando a cidade de Guarulhos. O resultado não foi o esperado, um mísero 6º lugar. Se for levar em conta o número de participantes na 2ª divisão, fiquei até que numa boa colocação. Mas não agradável o suficiente.

Perdi na primeira rodada para a atleta de São Roque. Que por sua vez foi pra final e me puxou para repescagem. Na primeira rodada da repescagem, competi contra a atleta de Taboão da Serra e venci. Já na rodade seguinte perdi para a atleta de Campinas e dessa forma me despedi da competição.

Confesso que fiquei decepcionada com a minha participação, mas nada que abale minha confiança para o Mundial da semana que vem.

Agora é começar a arrumar as malas e esperar chegar meu kimono do Japão, que uma tia minha me mandou de presente de aniversário e pelo previsto já era para estar nas minhas mãos! Espero que até sexta ele esteja aqui comigo!

Faltam 5 dias para o embarque!

0 comentários:

Postar um comentário