terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais corrida 10km maratona de SP

Essa semana estou tendo uma folga na faculdade, então fiquei em Guarulhos pra treinar com o pessoal. Hoje tivemos um treino muito bom, sendo uma continuação daquilo que treinei no sábado.
No treino a gente tava comentando sobre a prova de domingo, ai vim olhar no site oficial os resultados para saber meu tempo certinho. Olha que legal:

Tempo líquido: 01:00:39
Classificação geral: 231º(1403 atletas inscritas)
Classificação por faixa etária: 10º (na verdade estou em 9º porque eles pegaram pela ordem de chegada e não pelo tempo líquido)

Fiquei contente ao ver isso, porque achei que estaria lá nos últimos nomes. Mas na minha faixa etária (20 a 24 anos) fiquei entre as 10 de 72 pessoas inscritas. Foi bom para eu ter um parâmetro de comparação, porque geralmente fico comparando a minha performance com o pessoal do dojo, que é composto em sua maioria por homens. Tá certo que não eram atletas de elite na minha faixa etária e que a primeira colocada fez o percurso 15 minutos mais rápida do que eu, mas mesmo assim deu uma certa felicidade.


O objetivo de baixar o tempo para menos de 1 hora continua, porque sei que é possível.

1 comentários:

Simons disse...

Que orgulho! Um dia quero ser igual você...
pronto, consegui!!!

Postar um comentário