quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sai pra lá lesão!

Domingo passado estava em Guarulhos e de tarde fui correr, o objetivo era correr os 40 minutos que vinha fazendo em Santos, mas utilizando um caminho com subidas para dar uma melhorada no meu tempo nos 10km. Bom, não sei se foi o frio, o corpo estar sobrecarregado e se adaptando, mas aos 15 minutos de corrida meu joelho esquerdo começou a "reclamar", tentei continuar para ao menos completar 30 minutos correndo. Mas não deu, tive que voltar caminhando pra casa. No treino de sábado já senti que o joelho não estava legal, mas deu pra continuar treinando.

Na segunda não fiz nada de exercício físico para ver se o joelho recuperava, até utilizei o elevador em vez das escadas. E parecia que ia melhorar, mas hoje ainda sinto dor. Depois de descer do ônibus que veio de Santos até São Paulo senti um forte incômodo. Estou torcendo para que não seja nada grave e que não precise ir ao médico. Preciso criar coragem e além de pomada antiinflamatória, fazer gelo, mas esse frio que está em casa não me encoraja muito.

Enquanto as competições não chegam, o próximo evento que participaremos será uma apresentação que faremos no Festival da Cerejeira, na cidade de Garça (interior de SP) no próximo sábado.

0 comentários:

Postar um comentário